Perguntas Frequentes

Perguntas Gerais

Quando recebo os meus óculos?

Todos os pedidos feitos até às 16h são enviados no próprio dia, sendo a entrega feita normalmente no dia útil seguinte em Portugal Continental e em 2 a 4 dias úteis para as ilhas.

Posso pagar quando for entregue?

Na Refleczo pode pagar apenas quando a encomenda chegar a sua casa (à cobrança) sem qualquer custo adicional.

Posso trocar ou devolver?

Fácil e sem problemas! Tem 14 dias após a entrega para solicitar a troca ou devolução.

O envio dos novos óculos para a sua morada é gratuito e não temos qualquer taxa de devolução.

Os óculos devolvidos devem chegar nas condições em que foram enviados e sem marcas de uso.

Para pedir uma troca ou devolução, basta enviar e-mail para geral@refleczo.pt , com indicação do número de encomenda.

São uma marca portuguesa? Têm espaço físico?

A Refleczo é uma marca e empresa Portuguesa, registada em Portugal e de investimento 100% Português.

Trabalhamos a partir dos nossos escritórios no Campo Pequeno em Lisboa, de onde saem diariamente todos os envios.

Trabalhamos num modelo de venda direta ao cliente, exclusivamente online, de forma a garantir preços mais justos e adaptados à realidade portuguesa. Compensamos com uma politica de troca e devoluções fácil, rápida e transparente

Pagamentos

Quais os métodos de pagamento?

Pode pagar com Cartão de Crédito, Multibanco (Pagamento por Referência), Paypal, ou à cobrança (em dinheiro, quando a encomenda for entregue).

Qualquer dos métodos de pagamento é seguro, imediato e automático, não precisa de enviar comprovativos e recebe SMS a confirmar o pagamento e o envio.

Posso pagar à Cobrança?

Na Refleczo pode pagar apenas quando a encomenda chegar a sua casa (à cobrança) sem qualquer custo adicional.

Envios

Qual o custo de envio?

Os portes são grátis para Portugal (continental e ilhas) em compras superiores a 30€. Se a compra for inferior a esse valor o custo de envio é de 2,90€.

Como sei onde está a minha encomenda?

Depois de fazer a sua compra, receberá, por email e/ou por SMS, notificações ao longo de todo o processo, desde que os seus óculos saem do nosso armazém até que são entregues nas suas mãos.

Devoluções

Como posso devolver ou trocar um artigo?

O processo de devolução ou troca é fácil e sem problemas! Tem 14 dias para experimentar os óculos.

Em caso de troca, o envio dos novos óculos é gratuito e não temos qualquer taxa de devolução.

Os óculos devem ser devolvidos nas condições em que foram enviados e sem marcas de uso.

Para pedir uma troca ou devolução, basta enviar e-mail para geral@refleczo.pt , com o nome e número de encomenda.

Como é feito o reembolso em caso de devolução?

Caso a compra tenha sido feita via PayPal ou Cartão de Crédito, o reembolso é emitido diretamente pela mesma via. No caso de encomendas à cobrança ou Multibanco, o reembolso é feito via Transferência Bancária.

Contactos

Como posso contactar a Refleczo?

Podes contactar a Refleczo das seguintes maneiras:

Email: geral@refleczo.pt

SMS: 960 257 806

Redes Sociais:
Facebook
Instagram